- Por que não recebi E-mail de confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique seu spam da caixa de E-mail. Caso não esteja, entrar em contato com o SAC via E-mail ou telefone.
- Como posso acompanhar o meu pedido?
A Nerd Smart Living envia 2 e-mails após realizar a compra. O primeiro de confirmação quando aprovado o pagamento, e o segundo quando seu pedido é enviado.
- Como utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.
- Possui embalagem de presente?
Todos os produtos da Nerd são enviados em uma caixinha especial.
-Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito com parcelamento de até 5x;
PIX;
Carteira Digital.
-Esqueci minha senha e agora?
Clique em login na parte superior direita da página principal e vá em esqueci minha senha. Você receberá um E-mail para alteração.
- Produto veio com defeito, como proceder?
Tire uma foto do defeito e envie para o E-mail logistica@nerdnerd.com.br
- Posso trocar pedido comprado no Site em uma loja física?
Pode, desde que esteja em perfeito estado, com etiquetas e Nota Fiscal.
- Como posso falar com o Sac?
Por E-mail através de: logistica@nerdnerd.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 97832-4935
- Qual o horário de atendimento por e-mail ou telefone?
O horário de atendimento por e-mail ou telefone é de segunda a sexta das 9h as 17h30, com o prazo de até 24h úteis para retorno.