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- Por que não recebi E-mail de confirmação do meu pedido?

Por favor, verifique seu spam da caixa de E-mail. Caso não esteja, entrar em contato com o SAC via E-mail ou telefone.

 

- Como posso acompanhar o meu pedido?

A Nerd Smart Living envia 2 e-mails após realizar a compra. O primeiro de confirmação quando aprovado o pagamento, e o segundo quando seu pedido é enviado.

 

- Como utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.

 

- Possui embalagem de presente?

Todos os produtos da Nerd são enviados em uma caixinha especial.

 

-Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito com parcelamento de até 5x;

PIX;

Carteira Digital.

 

-Esqueci minha senha e agora?

Clique em login na parte superior direita da página principal e vá em esqueci minha senha. Você receberá um E-mail para alteração.

 

- Produto veio com defeito, como proceder?

Tire uma foto do defeito e envie para o E-mail logistica@nerdnerd.com.br

 

- Posso trocar pedido comprado no Site em uma loja física?

Pode, desde que esteja em perfeito estado, com etiquetas e Nota Fiscal.

- Como posso falar com o Sac?

Por E-mail através de: logistica@nerdnerd.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 97832-4935

- Qual o horário de atendimento por e-mail ou telefone?

O horário de atendimento por e-mail ou telefone é de segunda a sexta das 9h as 17h30, com o prazo de até 24h úteis para retorno.